CBV anuncia transmissão da TV Globo nos dois jogos da final

TV Globo

21 de março de 2018

Dois jogos da final feminina terão transmissão da TV Globo

(Divulgação/CBV)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, nesta quarta-feira (21.03), que os dois jogos da final da Superliga Cimed feminina de vôlei 17/18 terão transmissão ao vivo da TV Globo. As partidas serão realizadas nos dias 15 e 22 de abril, às 10h, em locais a serem definidos após o término das semifinais da competição. O playoff semifinal é disputado em melhor de cinco jogos e tem como confrontos Dentil/Praia Clube (MG) x Vôlei Nestlé (SP) e Sesc RJ x Camponesa/Minas (MG). 

Pelo regulamento da Superliga Cimed feminina 17/18, a final da competição será disputada em melhor de dois jogos com golden set em caso de uma vitória para cada equipe. 

O superintendente de Competições de Quadra da CBV, Renato D´Ávila, ressaltou a importância das transmissões para o voleibol brasileiro. 

“Para os clubes do voleibol brasileiro termos um espaço como esse é uma conquista. Tirando o futebol, a Superliga é o único campeonato de clubes com esse espaço. A visibilidade da TV Globo é muito grande e isso é muito positivo para os patrocinadores, os clubes e o espetáculo. Esperamos conseguir isso também para a Superliga Cimed masculina”, disse Renato D´Ávila. 

Essa é a 24ª edição da Superliga Cimed feminina de vôlei. O Sesc RJ é o atual campeão e maior vencedor da competição com 12 títulos. 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro