pATROCINADOR OFICIAL

Anápolis Vôlei enfrenta Unimed/Aero na abertura da quinta rodada

Confronto acirrado

10 de fevereiro de 2021

Anápolis Vôlei busca manter a invencibilidade na competição

(Gustavo Ribeiro/10ports)

A quinta rodada da fase classificatória da Superliga B masculina 2021 começa nesta quinta-feira (11.02) com um jogo isolado. Em Anápolis (GO), o Anápolis Vôlei (GO) recebe o Unimed-Aero (RN), às 19h, no ginásio Newton de Faria, com transmissão exclusiva do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br). O duelo coloca frente a frente um dos líderes do campeonato e um time que joga a competição pela primeira vez.

O Anápolis Vôlei disputa a Superliga B pela terceira vez e, nesta temporada, está invicto com três vitórias em três confrontos. O time do interior goiano tentará manter a boa sequência e para isso contará com o fator casa na rodada. O treinador do Anápolis, Ricardo Picinin, quer manter o bom momento da equipe na competição, mas não espera encontrar facilidade no confronto contra, segundo o técnico, um dos favoritos.

“Este será um jogo dificílimo, a equipe Unimed/Aero é uma das favoritas ao acesso. Tem um elenco que por si só já demonstra isso. Estamos nos preparando bem, estudando bastante a forma que eles jogam, e vamos tentar manter nossa sequência de vitórias. Sabemos que será difícil, mas estamos bem focados”, contou Picinin.

O Unimed/Aero está na terceira posição com seis pontos somados em três jogos. O time da capital potiguar busca vencer fora de casa para não deixar os dois primeiros colocados descolarem na classificação. Alessandro Fadul, técnico do time potiguar, prepara o elenco para uma partida acirrada contra um adversário complicado.

“Enfrentaremos uma equipe motivada, que vem de três vitórias em três jogos na competição, portanto, será um confronto difícil. Eles jogarão em casa, que, mesmo sem a presença da torcida, é um fator importante, pois conhecem bem o ginásio. A nossa equipe está preparada para este desafio, estamos evoluindo tanto no aspecto individual como no coletivo. Esperamos lutar por cada ponto, cada bola, queremos fazer uma grande partida contra uma equipe qualificada”, disse Fadul.

A rodada continua no sábado

As outras três partidas da quinta rodada acontecem neste sábado (13.02). Às 11h, o JF Vôlei (MG) mede forças com o Vôlei Futuro (SP), no ginásio do Riacho, em Contagem. Um pouco mais tarde, às 16h, acontece o duelo entre o Brasília Vôlei/Upis (DF) e o Vila Nova FC (GO), no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília. As duas partidas contam com a transmissão do Canal Vôlei Brasil.

Niterói Vôlei Clube (RJ) e SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) jogam às 18h, no ginásio Combinado 5 de Julho, em Niterói (RJ) para fechar a rodada.

SUPERLIGA B MASCULINA 2021

Quinta rodada

11.02 (QUINTA-FEIRA) Anápolis Vôlei (GO) x Unimed/Aero (RN), às 19h, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO) – Canal Vôlei Brasil

13.02 (SÁBADO) JF Vôlei (MG) x Vôlei Futuro (SP), às 11h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) – Canal Vôlei Brasil

13.02 (SÁBADO) Brasília Vôlei/Upis (DF) x Vila Nova FC (GO), às 16h, no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília (DF) – Canal Vôlei Brasil

13.02 (SÁBADO) Niterói Vôlei Clube (RJ) x SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR), às 18h, no ginásio Combinado 5 de Julho, em Niterói (RJ)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro