Anápolis Vôlei e Niterói Vôlei Clube se enfrentam nesta quarta-feira

Em Goiás

2 de fevereiro de 2021

Newton de Farias será o palco do duelo desta quarta-feira

(Divulgação)

A Superliga B masculina 2021 terá nesta quarta-feira (03.02) uma partida isolada da primeira rodada. O Anápolis Vôlei (GO) mede forças com o Niterói Vôlei Clube (RJ), às 19h, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO), com transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

O time goiano participa da competição pela terceira temporada consecutiva e estreou no último sábado (30.01) com vitória em casa. Novamente a equipe jogará no próprio ginásio e, passada a ansiedade do primeiro compromisso, o técnico Ricardo Picinin valorizou o resultado positivo no jogo inaugural e destacou intensidade dos treinamentos.

“Conseguimos um resultado importante na estreia em um clássico estadual. Mas ainda precisamos de mais ritmo de jogo, será nossa segunda partida na temporada, já que não pudemos realizar nenhum amistoso em razão de casos de COVID-19 no nosso elenco. Mas estamos treinando forte e nos preparando da melhor forma possível para encaras a equipe de Niterói”, disse Picinin.

Para Walner dos Santos, treinador do Niterói Vôlei Clube, o jogo desta quarta-feira será importante para consolidar a evolução apresentada nos últimos compromissos. O Niterói busca a primeira vitória na competição e Walner conta com o amadurecimento do time para alcançar o objetivo.

“A minha expectativa é que a equipe continue apresentando o processo de evolução que vem ocorrendo nos últimos jogos. Fizemos dois amistosos antes do início da competição e, em nossa estreia, já apresentamos um padrão de jogo. No nosso último compromisso também apresentamos melhora, portanto espero que subamos mais uns degraus neste próximo duelo. Temos um time com bom volume e quero continuar esse caminho de desenvolvimento”, contou Walner.

A primeira rodada começou no dia 23 de janeiro com duas partidas – vitórias de Brasília Vôlei/Upis (DF) e JF Vôlei (MG). O jogo que encerra a jornada será no dia 25 de fevereiro, quando o Unimed/Aero (RN) encara  o Vôlei Futuro (SP), às 16h, no ginásio Aero/Sesi, em Natal (RN).

SUPERLIGA B MASCULINA 2021

PRIMEIRA RODADA

23.01 (SÁBADO) Brasília Vôlei/Upis (DF) 3 x 1 SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR), às 17h, no ginásio do Sesi Taguatinga, em Taguatinga (DF) (27/29, 25/20, 25/21 e 25/21)

23.01 (SÁBADO) Vila Nova FC (GO) 0 x 3 JF Vôlei (MG), às 19h, no ginásio GSU em Goiânia (GO) (16/25, 18/25 e 18/25)

03.02 (QUARTA-FEIRA) Anápolis Vôlei (GO) x Niterói Vôlei Clube (RJ), às 19h, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO)

25.02 (QUINTA-FEIRA) Unimed/Aero (RN) x Vôlei Futuro (SP), às 16h, no ginásio Aero/Sesi, em Natal (RN)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro