Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) – 02.05.2017
A final da Superliga masculina em Belo Horizonte já estabeleceu sua primeira marca de sucesso a quatro dias da grande decisão: na manhã desta quarta-feira (03.05) esgotaram-se os ingressos para assistir ao confronto entre Sada Cruzeiro (MG) e Funvic Taubaté (SP), no domingo (07.05), no Mineirinho.
Ao todo, são 14.353 lugares no ginásio, sendo que 9.081 foram destinados à venda e os demais distribuídos aos clubes finalistas e a patrocinadores.
O diretor Comercial e de Marketing da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Douglas Jorge, destacou a enorme expectativa por um ótimo jogo e o bom planejamento da operação de vendas.
"O torcedor brasileiro compra porque sabe que no ginásio terá a oportunidade de assistir a um espetáculo condizente com o vôlei campeão olímpico. O planejamento de vendas antecipadas, com o início da operação um mês antes da partida, faz com que o público possa se planejar e comprar com calma", comentou o diretor da CBV.
A comercialização de ingressos para o jogo decisivo começou em 7 de abril: nos três primeiros dias, foi feita a pré-venda para clientes do Banco do Brasil, o patrocinador oficial do voleibol brasileiro, e a partir de 10 de abril foi aberta a venda para o público em geral. A operação foi online e em bilheterias físicas, que não mais abrirão a partir de quarta-feira (03.05).
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro