A quarta rodada da Superliga B feminina de vôlei 2018 será encerrada neste sábado (24.02) com o duelo entre o ADC Bradesco (SP) e o Curitiba Carob House/CMP (PR). O time do estado de São Paulo receberá a equipe paranaense, às 19h, na Arena Bradesco, em Osasco (SP).
Na Superliga B, os seis clubes participantes jogam entre si em turno único e os dois melhores avançam diretamente para as semifinais, enquanto os demais jogam um playoff de quartas de final. O Curitiba Carob House/CMP está em segundo lugar, com seis pontos (duas vitórias e uma derrota) enquanto o ADC Bradesco aparece na quarta colocação, com três pontos (um resultado positivo e dois negativos).
No ADC Bradesco, o treinador Ricardo Amendola fez uma análise do momento atual da equipe de Osasco na competição.
“Estamos em uma crescente no campeonato, buscando melhorar a cada dia. As meninas estão se dedicando muito nos treinamentos. Esperamos mais um jogo difícil contra um adversário forte e experiente. O trabalho forte dessas últimas semanas nos dá confiança para impor o ritmo e buscar mais um resultado positivo na fase classificatória", explicou Ricardo Amendola
Pelo lado do Curitiba Carob House/CMP, a ponteira Fofinha ressaltou a importância da partida para o grupo paranaense. “Sábado teremos um jogo importante para mantermos nossa classificação em segundo na tabela e irmos direto para a semifinal. Vamos enfrentar uma equipe com jogadoras jovens, mas de muita qualidade”, disse Fofinha.
A quarta rodada teve início na quinta-feira (22.02) com o resultado positivo do São José dos Pinhais (PR) sobre o Lavras Vôlei (MG) por 3 sets a 0 (25/14, 25/21 e 25/19), em Lavras (MG). Na continuidade da rodada, nesta sexta-feira (23.02), o único invicto na competição, o Vôlei Positivo/Londrina (PR), encara o CEFA (RS), às 20h, no ginásio do Colégio Mãe de Deus, em Londrina (PR).
SUPERLIGA B FEMININA 2018
QUARTA RODADA
22.02 (QUINTA-FEIRA) Lavras Vôlei (MG) 0x3 São José dos Pinhais (PR), no ginásio do Lavras Tênis Clube, em Lavras (MG), às 20h (14/25, 21/25 e 19/25)
23.02 (SEXTA-FEIRA) Vôlei Positivo/Londrina (PR) x CEFA (RS), no ginásio do Colégio Mãe de Deus, em Londrina (PR), às 20h
24.02 (SÁBADO) ADC Bradesco (SP) x Curitiba Carob House/CMP (PR), na Arena Bradesco, em Osasco (SP), às 19h
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro