Válido pela última rodada do primeiro turno da Superliga Masculina, o Vedacit Vôlei Guarulhos venceu o Neurologia Ativa fora de casa. O confronto terminou em 3×0 para a equipe paulista com parciais de 22/25, 22/25 e 18/25.
O técnico Nery Tambeiro manteve na escalação: Saliba (oposto), Rammé (ponteiro), Léo Lukas (ponteiro), Geovane (central), Álvaro (central), Gian (líbero) e Sandro (levantador e capitão).
A partida começou equilibrada, mas os centrais Geovane e Álvaro foram determinantes para o flecha ficar à frente do placar com ataques e bloqueios eficientes. Já no segundo set, o time da casa começou melhor, abrindo 4 pontos de vantagem no placar. Porém com um pedido de tempo de Nery, os flechas voltaram inspirados e marcaram 5 pontos seguidos, resultando na virada no placar, fechando em 2 a 0. Os flechas não deram chances para os donos da casa e no terceiro set conquistaram mais uma vitória na competição. O ponteiro Léo Lukas foi o grande pontuador, marcou 20 pontos e recebeu o Troféu Viva Vôlei.
Com os três pontos garantidos, a equipe guarulhense chegou a sua quinta vitória na Superliga e aos 14 pontos. Os flechas entraram na zona de classificação para os playoffs, mas dependem de outros resultados para confirmar a vaga na Copa Brasil.
De acordo com a tabela, o Vedacit Vôlei Guarulhos volta a jogar no dia 10 de janeiro, contra o Apan/Blumenau, às 18h30, no Ginásio Galegão, em Santa Catarina, válido pela primeira rodada do returno da Superliga.
Assessoria de Comunicação e Imprensa VVG
Diretoria de Comunicação – Claudia Alexandre – (11.97061-5995) – @claualex16
Relacionamento com a Mídia – Camila Alexandre – (11.97326-9170) – @camih87
Assistente de Comunicação – Ícaro Oliveira – (11.97575-2121) – @ico.marsili