pATROCINADOR OFICIAL

Na fase de grupos dos Jogos Olímpicos de Paris, André e George foram superados pelos cubanos Diaz e Alayo

30 de julho de 2024

(Volleyball World)

No segundo confronto da fase de grupos de vôlei de praia dos Jogos de Paris, André e George foram superados, nesta terça-feira (30.07), por 2 sets a 0 (13/21, 18/21) pelos cubanos Diaz e Alayo. Em busca da classificação para as oitavas de final, os brasileiros enfrentam Partain e Benesh, dos Estados Unidos, às 10h (horário de Brasília) desta quinta-feira (1/8).

André Stein comentou a partida: “Eles jogaram melhor, sacaram melhor. Não colocamos nossos adversários sob pressão. No primeiro set nosso sistema ofensivo não funcionou. E normalmente nosso sistema defensivo, que é muito bom, incomoda mais. E isso não aconteceu em praticamente nenhum momento do jogo. Deixamos que eles ficassem muito livres”.

“Hoje não jogamos bem e acabamos perdendo”, disse George. “Na próxima rodada temos um jogo muito duro. Contra o time americano, o jogo é um pouco mais rápido, então vai depender muito do nosso saque. Vamos parar, estudar e ver onde podemos melhorar. E vamos com tudo”.

Segundo as regras de classificação de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos, os dois primeiros de cada grupo, e os dois melhores terceiros colocados avançam diretamente para as oitavas de final. Os outros times que ficarem no terceiro lugar disputam a repescagem.