Guarulhos, SP – Ficou para a última rodada. O Vôlei Renata não conseguiu confirmar a classificação para a próxima fase da Superliga Masculina 1X BET na noite da última sexta-feira (22) ao acabar superado pelo Vedacit Vôlei Guarulhos, por 3 a 0, jogando no Ginásio da Ponte Grande, pela penúltima rodada da primeira fase do torneio nacional. Apesar do resultado, os campineiros dependem apenas de suas próprias forças para avançarem.
Com 27 pontos, os comandados do técnico Horacio Dileo seguem firmes dentro da zona de classificação e precisam somar pontos no duelo contra o Minas, na próxima terça-feira (26), às 21 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Em caso de vitória por qualquer placar ou tropeço por 3 a 2, o Vôlei Renata garante a classificação.
“Jogo definido nos detalhes, sobretudo o primeiro e o terceiro set, tivemos possibilidade para fechar o primeiro, mas não aproveitamos, depois tivemos dúvidas para fechar o terceiro, mas volume de jogo dois times foi muito alto, com muitas oportunidades para os dois, mas a gente acabou sem o resultado”, analisa o técnico Horacio Dileo.
O maior pontuador campineiro com 14 acertos, sendo dois em bloqueios. Logo atrás veio o ponteiro Adriano, com 12, todos no ataque. Maurício Borges anotou nove e Juninho sete. Wítallo terminou com cinco e Lucas Borges, que veio do banco, marcou quatro.
Lucas Simionato
ESM – Entertainment Sports Management
19 3756-4049/ 19 9 96937535