pATROCINADOR OFICIAL

Fora de casa, Sesi Vôlei Bauru é superado pelo Fluminense na Superliga Bet7k 2023/2024

Sequência de vitórias no returno é interrompida em jogo disputado no Rio de Janeiro

1 de fevereiro de 2024

Sesi Vôlei Bauru foi superado pelo Fluminense

(Mailson Santana/FFC)

O Sesi Vôlei Bauru foi superado pelo Fluminense na noite dessa quarta-feira, 31, por 3 sets a 1 (20/25; 25/22; 15/25; 22/25). A partida foi no Ginásio Hebraica Rio, válida pela 14ª rodada da Superliga Bet7k 2023/2024.

Com o resultado, o Sesi Vôlei Bauru fica na quarta colocação, com 28 pontos em 14 partidas (9 vitórias e 5 derrotas). A permanência na colocação ao fim da rodada também depende do resultado do Dentil/Praia Clube (5º).

O Sesi Vôlei Bauru volta a jogar em casa na próxima rodada da Superliga Bet7k 2023/2024. A partida é contra o Sesc RJ Flamengo, na Arena Paulo Skaf, no dia 5 de fevereiro, segunda-feira, às 21h. A entrada é gratuita, sendo necessário reservar o ingresso pelo sistema Meu Sesi. A reserva já está disponível no link: https://sesisp.org.br/evento/3c1fe40e-9cc3-48bb-8c00-220a040f3242/sesi-volei-bauru-x-sesc-rj-flamengo

O jogo

O Sesi Vôlei Bauru começou a partida com a seguinte formação titular: Dani Lins; Mayhara; Maiara Basso; Gabi Cândido; Mayany; Edinara; e Leia.

O primeiro set começa disputado, com o Fluminense tendo boa sequência de saque e com o Sesi Vôlei Bauru pecando para aproveitar os contra-ataques. A primeira parada do set é da equipe bauruense em 5 a 8. Depois da pausa, o ataque bauruense cresce de produção e empata a partida em 9 a 9, no primeiro tempo do Fluminense. O Sesi Vôlei Bauru chega a tomar a liderança, mas com uma sequência de pontos baseada em saques e bloqueios, o Fluminense força a segunda parada da equipe bauruense em 17 a 20. Com alguns erros da equipe bauruense na parte decisiva, o Fluminense administra a vantagem com bons ataques e fecha a parcial em 20 a 25.

O segundo set começa com um Sesi Vôlei Bauru dominante no ataque e com ótima passagem pelo saque, dificultando o contra-ataque adversário. Se aproveitando da eficiência nos ataques, força o Fluminense a parar pela primeira vez no 6 a 2. O ataque bauruense segue conseguindo converter, com o Fluminense parando novamente no 13 a 8. A vantagem diminui, e para administrar a parcial, o Sesi Vôlei Bauru responde aos dois pontos em sequência da equipe da casa e para em 15 a 11. O Fluminense se recupera no set e o Sesi Vôlei Bauru para novamente, no 20 a 20. Nos pontos finais, a defesa bauruense cresce e, convertendo os contra-ataques, fecha a parcial em 25 a 22.

Assim como na primeira etapa, o terceiro set começa com os dois times trocando pontos. O Fluminense consegue mais abertura com seus ataques, e o Sesi Vôlei Bauru para em 7 a 9. A segunda parada vem no 20 a 13, com o Fluminense abrindo vantagem aproveitando dos ataques e da defesa sendo decisiva. Dominante no final da parcial, o time da casa fecha em 15 a 25.

O Fluminense começa o quarto set ainda no mesmo ritmo, dificultando a recepção e o Sesi Vôlei Bauru para em 2 a 6. O time da casa tenta aumentar a vantagem, mas alinhando o contra-ataque, o Sesi Vôlei Bauru conecta pontos em sequência e força a primeira parada do adversário em 7 a 10. A equipe bauruense chega a virar a parcial, mas passa a sofrer com o bloqueio do Fluminense e para no 13 a 15. Com a parcial chegando nos últimos momentos, o Sesi Vôlei Bauru se mantém próximo no placar e, depois de um longo rali, o Fluminense pede tempo em 18 a 19. O bloqueio tricolor aumenta de produção no final e o time da casa fecha a quarta e decisiva parcial em 22 a 25.

FELIPE DE OLIVEIRA WIIRA
Assistente de Comunicação – SESI
felipe.wiira@sesisp.org.br