LIGA MUNDIAL: Credenciamento de imprensa está aberto

Para os jornalistas

18 de maio de 2015

Seleção se prepara para a Liga Mundial

(Alexandre Arruda/CBV)

O credenciamento de imprensa para a Liga Mundial 2015 já está aberto no site da Federação Internacional de Vôlei (FIVB). Os jornalistas interessados devem fazer a solicitação para os jogos em Belo Horizonte (MG), São Bernardo do Campo (SP) e Cuiabá (MT) no site www.fivb.org/EN/Media/accreditation.asp

A seleção brasileira masculina de vôlei enfrentará a Sérvia na capital mineira, nos dias 29 e 31 de maio. Depois, no ABC Paulista, terá a Austrália como adversário nos dias 5 e 7 de junho, e, para encerrar a fase classificatória, jogará contra a Itália em Cuiabá nos dias 2 e 3 de julho.

Os interessados deverão se cadastrar no sistema da entidade. Caso já estejam registrados, basta fazer o login na mesma página, clicando no botão localizado na coluna à direita.

Para novos cadastros, a inserção da foto no formulário é obrigatória, assim como o preenchimento dos seguintes campos:

– Last name
– First name
– Nationality
– Gender
– Email address
– Birthdate
– Function
– Media organization
– Phone number
– Mobile number

No quinto passo, cada jornalista deverá selecionar o evento World League 2015 – 1st Group e, então, escolher a cidade de uma das etapas do Brasil – Belo Horizonte (MG), São Bernardo do Campo (SP) e/ou Cuiabá (MT).

Após a aprovação do registro, cada jornalista receberá um login e uma senha, com os quais poderá efetuar outros pedidos de credenciamento no futuro.

Os jornalistas que tiverem seus pedidos aceitos serão informados pela assessoria de comunicação da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) sobre local e data de retirada das credenciais.

Em caso de dúvidas com o credenciamento para a Liga Mundial, entrar em contato com a assessoria de comunicação da FIVB através do e-mail press@fivb.org.

Demais dúvidas devem ser encaminhadas para a assessoria de comunicação da CBV, pelo e-mail imprensa@volei.org.br

O Banco do Brasil é o patrocinador do vôlei brasileiro