pATROCINADOR OFICIAL

Vôlei Nestlé recebe Camponesa/Minas no encerramento da sétima rodada

Na RedeTV

2 de dezembro de 2016

Vôlei Nestlé duelará com Camponesa/Minas neste sábado em Osasco

(Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV)

A sétima rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 16/17 será encerrada com um duelo entre duas equipes tradicionais do voleibol brasileiro. O Vôlei Nestlé (SP) receberá o Camponesa/Minas (MG) às 14h10 deste sábado (03.12), no José Liberatti, em Osasco (SP). A Rede TV transmitirá ao vivo. Como homenagem às vítimas na tragédia com o avião da Chapecoense, o time de Osasco convoca os torcedores a vestirem as cores verde e branco no ginásio. 

Na classificação geral, o Vôlei Nestlé aparece em quarto lugar, com 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota). O Camponesa/Minas está na sexta posição, com oito pontos (três resultados positivos e três negativos). O Rexona-Sesc  (RJ) lidera, com 18 pontos (seis vitórias). 

A oposta Paula, do Vôlei Nestlé, falou sobre a importância de voltar a jogar no ginásio José Liberatti depois de quase um mês. O último jogo do time de Osasco em casa foi  no dia quatro de novembro contra o Pinheiros. 

“É maravilhoso jogar em casa. É muito melhor atuar em Osasco do que como visitante, pois a gente conhece bem a quadra e nossa torcida faz toda a diferença, ajudando e empurrando nossa equipe o tempo todo. Estou feliz em poder voltar a jogar em casa novamente”, afirmou Paula. 

Pelo lado do Camponesa/Minas, que na última rodada foi superado pelo Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF), o treinador Paulo Coco pediu uma maior atenção da equipe mineira com o sistema defensivo. 

“O nosso foco da semana foi na recepção e defesa. No último jogo, contra o Brasília, erramos muito e isso não pode mais ocorrer. Trabalhamos bastante, intensificamos o trabalho defensivo e vamos a Osasco tentar um resultado melhor”, explicou Paulo Coco.  

Outros jogos 

A sétima rodada do turno terá ainda quatro jogos nesta sexta-feira (02.12). Sesi-SP e Renata Valinhos/Country (SP) jogarão, às 19h, no ginásio do Sesi, em Santo André, em busca da primeira vitória na competição. Na sequência, às 19h30, dois duelos. O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) enfrentará o Fluminense (RJ), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP), e o Pinheiros (SP) terá pela frente o Genter Vôlei Bauru (SP), no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). Logo depois, às 20h15, Rio do Sul (SC) duelará com o Rexona-Sesc (RJ), no José Mimoso, em Lages (SC). 

SUPERLIGA FEMININA 16/17
7ª RODADA TURNO

30.11 (QUARTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) 0 x 3 Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) (21/25, 21/25 e 16/25), às 19h, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG) – SporTV  
02.12 (SEXTA-FEIRA) – Sesi-SP x Renata Valinhos/Country (SP), às 19h, no ginásio do Sesi, em Santo André (SP) 
02.12 (SEXTA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Fluminense (RJ), às 19h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP) 
02.12 (SEXTA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Genter Vôlei Bauru (SP), às 19h30, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP)
02.12 (SEXTA-FEIRA) – Rio do Sul (SC) x Rexona-Sesc (RJ), às 20h15, no Jones Mimoso, em Lages (SC) 
03.12 (SÁBADO) – Vôlei Nestlé (SP) x Camponesa/Minas (MG), às 14h10, no José Liberatti, em Osasco (SP) – RedeTV 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro