A fase classificatória da Superliga B feminina 2017 ainda está só começando, mas as três equipes paulistas presentes na competição largaram na frente e, nesta rodada, podem aumentar ainda mais a vantagem. Hinode/Barueri (SP), ADC Bradesco (SP) e São Bernardo (SP) lideram a tabela de classificação, e mandarão os respectivos jogos em casa. As partidas acontecem neste fim de semana.
O primeiro clube paulista a entrar em quadra é o São Bernardo, terceiro colocado, que recebe o Abel Havan Brusque (SC), que está em quarto. O duelo será nesta sexta-feira (03.02), às 19h, no Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). A equipe do ABC estreou na rodada anterior com vitória fora de casa, enquanto o time catarinense vem de uma derrota diante da própria torcida.
No sábado (04.02) outros dois jogos completam a jornada. Às 15h, o ADC Bradesco, que está em segundo, enfrenta o São José dos Pinhais (PR), lanterna do campeonato, na Arena Bradesco, em Osasco (SP). Também na região metropolitana da capital paulista o líder Hinode/Barueri joga contra a ACV/UnoChapecó/Orbenk (SC), que está em quarto, no José Correa, em Barueri (SP), às 17h30.
SUPERLIGA B FEMININA 2017
TERCEIRA RODADA
03.02 (SEXTA-FEIRA) – São Bernardo (SP) x Abel Havan Brusque (SC), no Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), às 19h
04.02 (SÁBADO) – ADC Bradesco (SP) x São José dos Pinhais (PR), na Arena Bradesco, em Osasco (SP), às 15h
04.02 (SÁBADO) – Hinode/Barueri (SP) x ACV/UnoChapecó/Orbenk (SC), no José Correa, em Barueri (SP), às 17h30
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro