Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) – 27.06.2017
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) lança, nesta quarta-feira (28), o site do Eu Sou do Vôlei, o seu programa de relacionamentos com os fãs e praticantes da modalidade. Lançado em junho de 2016, o “sócio torcedor do vôlei” é gratuito e conta com uma base de 80 mil torcedores da modalidade, que agora poderão aproveitar mais benefícios oferecidos pela CBV, como ingressos com desconto para a fase final da Liga Mundial, de 4 a 8 de julho, em Curitiba.
O Eu Sou do Vôlei visa a reunir os brasileiros interessados no vôlei, conhecer melhor esse público e proporcionar experiências exclusivas. Nos primeiros meses do programa, foram realizadas 19 ações, que deram desde produtos oficiais de clubes e seleções até oportunidades de assistir a treinos na final da Superliga e de participar do lançamento do novo uniforme do Brasil. No total foram mais de 50 prêmios.
– Este é mais um passo na construção do relacionamento com os nossos fãs, que são fundamentais para o sucesso do voleibol. Graça ao apoio que os fãs sempre nos deram e continuam nos dando é que foi possível construir e manter esta trajetória vitoriosa do vôlei brasileiro – afirmou Radamés Lattari, diretor-executivo da CBV.
Uma novidade é o conteúdo exclusivo. Mensalmente, a página será atualizada com entrevistas de grandes nomes do vôlei nacional. Para a estreia da página, conversas com um time de peso: Fofão, Fernanda Venturini, Sandra Pires, Nalbert e Maurício. Além disso, o site ganhou um Torcidômetro, para identificar os clubes com mais torcedores na Superliga e se os fãs preferem quadra ou praia.
– A interação é uma marca de nosso tempo, e por isso é tão importante que a gente abra mais um canal de comunicação direta com nosso fã. O fortalecimento do programa Eu Sou do Vôlei é importante para a CBV, para o nosso patrocinador oficial, o Banco do Brasil, e todos os nossos demais parceiros – destacou Douglas Jorge, diretor comercial e de marketing da CBV
O próximo grande evento em que os cadastrados no Eu Sou do Vôlei terão benefícios é a fase final da Liga Mundial, entre 4 e 8 de julho, em Curitiba. Clientes do programa têm desconto de 20% nos ingressos dos setores da Arena Atlético Paranaense disponíveis para venda. Além disso, haverá experiências exclusivas durante o período da competição.
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro