pATROCINADOR OFICIAL

Sesc RJ duela com Camponesa/Minas neste sábado

Na RedeTV

16 de fevereiro de 2018

Sesc RJ é o atual campeão da competição

(Divulgação/Sesc RJ)

O sábado (17.02) terá um duelo que promete muita emoção para os fãs do voleibol. O Sesc RJ receberá o Camponesa/Minas (MG), às 15h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), com portões fechados. A partida, válida pela nona rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 17/18, foi transferida de local devido a problemas na Jeunesse Arena e, por isso, não poderá receber o público. De qualquer forma, o duelo poderá ser assistido através da transmissão da RedeTV. 

O Sesc RJ aparece em segundo lugar na classificação geral, com 52 pontos (18 vitórias e uma derrota). O Camponesa/Minas está em terceiro lugar, com 42 pontos (14 resultados positivos e seis negativos). O Dentil/Praia Clube é o líder da competição, com 54 pontos. No primeiro turno, o time carioca levou a melhor e venceu o time de Belo Horizonte por 3 sets a 1.

A partida colocará frente a frente as duas levantadoras que defenderam o Brasil na conquista do 12º título do Grand Prix, em 2017: pelo Sesc RJ, Roberta, e no Camponesa/Minas, Macris.

A levantadora Roberta, do Sesc RJ, destacou o jogo rápido do time mineiro e pediu atenção especial com o saque.

“O jogo de sábado será muito importante. O Camponesa/Minas está vindo de uma boa vitória contra o Vôlei Nestlé e tem o reforço da Newcombe (ponteira norte-americana). Vamos precisar entrar com um saque forte porque a Macris acelera muito a bola com o passe na mão. Estamos estudando o Camponesa/Minas para fazer um bom jogo com atenção especial para defesa e o saque”, explicou Roberta.

Pelo lado do Camponesa/Minas, a levantadora Macris, comentou sobre o momento atual do time mineiro e falou do duelo com o Sesc RJ.

“É mais um jogo importante para nossa equipe. Sabemos da qualidade do Sesc RJ. Elas têm um elenco equilibrado e uma grande comissão técnica. Vamos precisar sacar bem para manter o nosso bom momento. Conseguimos uma boa vitória na última rodada contra o Vôlei Nestlé e estamos motivadas. Tem tudo para ser um grande jogo”, disse Macris.

Outro jogo

Também neste sábado (17.02), o Sesi-SP jogará com o Pinheiros (SP), às 17h, no ginásio do Sesi, em Santo André (SP).

NONA RODADA DO RETURNO

17.02 (SÁBADO) – Sesi-SP x Pinheiros (SP), às 17h, no Sesi, em Santo André (SP) 
16.02 (SEXTA-FEIRA) – Vôlei Nestlé (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 20h30, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SporTV 
16.02 (SEXTA-FEIRA) – Hinode Barueri (SP) x Vôlei Bauru (SP), às 19h30, no José Correa, em Barueri (SP) 
16.02 (SEXTA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Fluminense (RJ), às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP) 
17.02 (SÁBADO) – Sesc RJ x Camponesa/Minas (MG), às 15h, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) – RedeTV 
16.02 (SEXTA-FEIRA) – Renata Valinhos/Country (SP) x BRB/Brasília Vôlei (DF), às 20h, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro