Na tarde desta terça-feira (03.09) o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) elegeu sua nova direção para o biênio 2018/2020, assumindo a Presidência do órgão o advogado Leonardo Andreotti Paulo de Oliveira.
Auditor indicado em 2016 pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), Andreotti ocupava até então o cargo de Vice-presidente e Corregedor da Justiça Desportiva do Voleibol Brasileiro, cargo para o qual também foi eleito nesta sessão o Dr. Alexandre Beck Monguilhott, Auditor indicado pelo Conselho Federal da OAB, ambos eleitos por aclamação por seus pares.
Na mesma sessão, também foi aprovada a indicação do Procurador da Justiça Desportiva do Voleibol, Dr. Raimundo Santos Neto, ex-diretor de Esporte de Base e Alto Rendimento do Ministério do Esporte, e que passará a auxiliar a Procuradoria da Justiça Desportiva.
Ao final dos trabalhos o Presidente eleito agradeceu a confiança de todos os Auditores, ressaltou a qualidade da composição do tribunal e reforçou o compromisso com a ética, a moralidade e a disciplina no Esporte, como balizadores da atuação da Corte Disciplinar.
Nova composição do STJD do Voleibol:
Leonardo Andreotti Paulo de Oliveira – Presidente
Alexandre Beck Mounguilhott – Vice-presidente
Eduardo Affonso De Santis Mendes de Farias Mello
Marcelo Jucá Barros
João Paulo Gonçalves da Silva
Paulo Marcos Schmitt
Pitágoras Dytz
Vantuil Gonçalves Junior
Wanderley Rebello de Oliveira Filho
Procurador geral:
Fábio Lira
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro