pATROCINADOR OFICIAL

Sesi Vôlei Bauru e Minas Tênis Clube fazem duelo de campeões regionais

Nesta sexta-feira

22 de novembro de 2018

Sesi Vôlei Bauru busca a segunda vitória na competição

(Marcelo Ferrazoli/Sesi Vôlei Bauru)

Um duelo de campeões regionais agitará a terceira rodada do turno da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19. Nesta sexta-feira (23.11), às 21h30, o Sesi Vôlei Bauru (SP), vencedor do Campeonato Paulista, enfrentará o Minas Tênis Clube (MG), campeão mineiro, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

O Sesi Vôlei Bauru venceu o Hinode Barueri (SP) na primeira rodada por 3 sets a 0 e na segunda rodada foi superado pelo Osasco-Audax (SP) por 3 sets a 1. Já o Minas Tênis Clube conseguiu duas vitórias sobre BRB/Brasília Vôlei (DF) e São Cristóvão Saúde/São Caetano, respectivamente, por 3 sets a 1 e 3 sets a 0.

“Vamos jogar contra o Minas Tênis Clube que é um adversário muito difícil. Tivemos poucos dias para treinar e buscar essa vitória em casa. Será um jogo difícil como todos têm sido nessa Superliga. Para jogar contra elas vamos precisar diminuir o número de erros e sacar bem. Elas jogam com velocidade e o nosso saque será fundamental para fazermos uma boa partida”, explicou Fabíola.

Pelo lado do Minas Tênis Clube (MG), a oposta Bruna Honário, maior pontuadora do último confronto, com 16 pontos, espera um jogo difícil, mas está confiante em um bom desempenho do grupo de Belo Horizonte (MG).

“Jogar no Panela de Pressão sendo do time de lá é muito bom, a torcida ajuda e incentiva muito. Agora jogar contra, é muito diferente. Aquilo vira, literalmente, uma panela de pressão contra o adversário. Precisamos nos concentrar muito para fazer o nosso jogo e não cair na pilha do torcedor, que vai fazer muito barulho. Viemos de duas vitórias e isso é bom, mas não podemos achar que será fácil jogar lá. Elas estão com um poder de ataque muito bom. Estudamos o time delas para fazer o nosso melhor”, disse Bruna Honório, que já defendeu o time de Bauru. 

Mais dois jogos com transmissão

Outras duas partidas terão transmissão na noite desta sexta-feira. O Osasco-Audax (SP) mediará forças com o Pinheiros (SP), às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP). Na sequência, às 20h, o BRB/Brasília Vôlei (DF) duelará com o Dentil/Praia Clube (MG), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). As partidas terão transmissão ao vivo, respectivamente do Globoesporte.com e do Canal Vôlei Brasil.

Outras partidas

A terceira rodada do turno ainda terá outras três partidas às 20h desta sexta-feira (23.11). O Curitiba Vôlei (PR) enfrentará o Balneário Camboriú (SC), no ginásio Univ Positivo, em Curitiba (PR). O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) jogará com o Sesc-RJ, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP). Já o Fluminense (RJ) enfrentará o Hinode/Barueri (SP), no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ).

SUPERLIGA CIMED FEMININA 18/19

Terceira rodada do turno

23.11 (SEXTA-FEIRA) – Osasco-Audax (SP) x Pinheiros (SP), às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP) – Globoesporte.com

23.11 (SEXTA-FEIRA) – Curitiba Vôlei (PR) x Balneário Camboriú (SC), às 20h, Uni. Positivo, em Curitiba (PR)

23.11 (SEXTA-FEIRA) – BRB/Brasília Vôlei (DF) x Dentil/Praia Clube (MG), às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF) – Canal Vôlei Brasil

23.11 (SEXTA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Sesc-RJ, às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP)

23.11 (SEXTA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Hinode Barueri (SP), às 20h. no Hebraica,  no Rio de Janeiro (RJ)

23.11 (SEXTA-FEIRA) – Sesi Vôlei Bauru (SP) x Minas Tênis Clube (MG), às 21h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) – SporTV 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro