pATROCINADOR OFICIAL

Sesi Vôlei Bauru vence o Fluminense e segue invicto

Por 3 a 1

17 de novembro de 2020

Adenízia, melhor do jogo, em disputa de bola na rede

(Mailson Santana/FFC)

A abertura da terceira rodada da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei 2020/2021 aconteceu na noite desta segunda-feira (16.11) com um jogo isolado onde o Sesi Vôlei Bauru (SP) levou a melhor sobre o Fluminense (RJ) e manteve a invencibilidade na competição. Mesmo atuando no Rio de Janeiro (RJ), casa do adversário, o time dirigido pelo técnico Rubinho venceu por 3 sets a 1, com 25/16, 17/25, 25/21 e 25/16.

O time paulista enfrentou dificuldades, mas contou com a disposição de sempre da central Adenízia, eleita pela comissão técnica a melhor da partida. Após premiar a jogadora com o Troféu VivaVôlei, Rubinho analisou o desempenho do time nesta noite.

“O primeiro set foi bem jogado, entramos em um ritmo muito bom, aproveitamos as oportunidades, e no segundo elas voltaram com uma proposta diferente, arriscando demais no saque. Nós tivemos dificuldades e não conseguimos recuperar. O terceiro foi bastante equilibrado, com o jogo ficando mais duro, e no quarto conseguimos estabelecer um pouco mais do comando no jogo”, disse o técnico do Sesi Vôlei Bauru, que complementou.

“Hoje tivemos um crescimento no bloqueio e esse foi o lado positivo. Conseguimos distribuir um pouco mais no ataque, o que é interessante, e na parte defensiva o time melhorou em relação ao que vinha fazendo nas outras partidas, e isso é um passo importante. Gostei da forma como encaramos os momentos de dificuldades e encontrar os caminhos para chegar a vitória. Isso foi bem positivo. Além disso, a cada jogo temos que crescer um pouco”, concluiu Rubinho.

Pelo Fluminense, Bruna Moraes, um dos principais destaques do jogo, destacou que seu time ainda não está no nível esperado, mas que sabe que o grupo tem muito a crescer ao longo da Superliga Banco do Brasil 20/21.

"Nosso time está em uma crescente. Ainda estamos sofrendo com muitas lesões e estamos atrás de muitos times fisicamente. O Bauru disputou o Campeonato Paulista, que teve vários jogos, e nós jogamos o Carioca e o Troféu Super Vôlei Banco do Brasil, que foram competições mais curtas. Estamos entrando em forma para apresentar nosso melhor vôlei e só temos a crescer", disse Bruna Moraes.

Na quarta rodada, o Fluminense estará em Belo Horizonte (MG) para enfrentar o Itambé/Minas (MG) na próxima sexta-feira (20.11). O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV 2 a partir das 21h30. Já o Sesi Vôlei Bauru voltará a jogar em casa no mesmo dia, porém às 19h, em rodada dupla de transmissão, contra o São Paulo/Barueri (SP).

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL FEMININA 20/21

Terceira rodada do turno

16.11 (SEGUNDA-FEIRA) – Fluminense (RJ) 1 x 3 Sesi Vôlei Bauru (SP), às 21h30, no ginásio do Fluminense, no Rio de Janeiro (RJ) – Canal Vôlei Brasil (16/25, 25/17, 21/25 e 16/25)

17.11 (TERÇA-FEIRA) – Curitiba Vôlei (PR) x Itambé/Minas (MG), às 16h30, no Colégio Positivo Jr., em Curitiba (PR) – SporTV 2

17.11 (TERÇA-FEIRA) – São Caetano (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 19h, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP) – SporTV 2

17.11 (TEÇA-FEIRA) – São Paulo/Barueri (SP) x Osasco São Cristóvão Saúde (SP), às 19h, no José Correa, em Barueri (SP) – Canal Vôlei Brasil

17.11 (TERÇA-FEIRA) – Brasília Vôlei (DF) x São José dos Pinhais (PR), às 20h, no Sesi Taguatinga, em Taguatinga (DF) – Canal Vôlei Brasil

17.11 (TERÇA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Sesc RJ Flamengo (RJ), às 21h30, no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP) – SporTV 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro