A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) segue com o objetivo de estreitar o relacionamento e escutar cada vez mais os atletas. Na última quarta-feira (16.06), a instituição atendeu um pedido da Comissão Nacional de Atletas de Voleibol de Quadra e se reuniu com seus integrantes para abordar pauta sobre temas como fair play financeiro, número de equipes na Superliga B, convênio entre Superliga C e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), categorias de base e a própria comissão de atletas.
Durante a reunião foi apresentado o novo Diretor da Superliga e de Novos Negócios da CBV, Marcelo Hargreaves. Um dos reforços no time CBV, Marcelo comentou sobre o potencial da Superliga.
“Buscamos gerar superavit, com maiores e mais diversificadas receitas e gestão mais eficiente de recursos para, a partir daí, reinvestir no ecossistema como um todo. Acreditamos muito no potencial da Superliga para fazer isso. A interlocução com os atletas é muito importante. Gostaria que todos contribuíssem com ideias, oportunidades, pontos de vistas, além do papel independente de vigilância e fiscalização para o melhor funcionamento do universo do voleibol como produto de mídia e entretenimento”, afirmou Marcelo.
A Diretora Executiva da CBV, Adriana Behar, ressaltou a importância do diálogo com os atletas para o sucesso das ações futuras. “O Marcelo está chegando para atuar à frente da Superliga então é fundamental escutar de todas as questões, dúvidas e preocupações”, disse Adriana.
Da Comissão do Vôlei de Quadra estiveram na reunião online o Vice-Presidente Rodrigão e os integrantes Ariane Tolentino e Gustavo Endres. Pela CBV participaram a Diretora Executiva, Adriana Behar, o Diretor de Superliga e Novos Negócios, Marcelo Hargreaves, e a Gerente de Seleções de Quadra, Júlia Silva.
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro