A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anuncia nesta terça-feira (03.08) que o vôlei do país seguirá em atividade com a Mikasa, fabricante de bolas de vôlei e fornecedora oficial da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), pelos próximos quatro anos. A parceria entre a entidade e a renomada empresa japonesa, que já dura nove anos, tem agora o contrato renovado para seguirem juntas no esporte onde o Brasil é referência no mundo inteiro.
A CEO da CBV, Adriana Behar, celebra a renovação do contrato porque acredita que as duas partes se beneficiam dessa parceria de longa data. “Nós somos absolutamente satisfeitos em jogar com a Mikasa, em poder levar essa marca para dentro das quadras. Sabemos que treinar com um equipamento de ponta faz toda a diferença e temos certeza também que é motivo de orgulho para o nosso parceiro estar junto do melhor voleibol do mundo”, afirma ela.
O Presidente da Mikasa, Saeki, ressaltou a boa relação entre as duas entidades. “Nós da Mikasa estamos muito honrados em estender essa parceria incrível com a CBV. Agradecemos a cooperação de longo prazo com a CBV e o trabalho conjunto realizado. Temos a certeza que incentivaremos todos os fãs do vôlei e vôlei de praia, jogadores e pessoas envolvidas em promover o crescimento do voleibol no Brasil”, ressalta Saeki.
Sobre a CBV
A Confederação Brasileira de Voleibol é a entidade máxima do Voleibol e Voleibol de praia no Brasil. É responsável pela organização de campeonatos nacionais, como a Superliga, e administração das seleções nacionais. A entidade é filiada ao Comitê Olímpico Brasileiro e à Confederação Sul-Americana de Voleibol.
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro