Thaisa, Dani Lins, Suelen e Fernanda Tomé são convocadas

19/07/2018

Thaisa, Dani Lins, Suelen e Fernanda Tomé são convocadas
Dani Lins foi uma das quatro convocadas (Créditos: Divulgação/Norceca )

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, nesta quinta-feira (19.07), a segunda convocação para os treinamentos visando o Campeonato Mundial feminino, que será disputado de 29 de setembro a 20 de outubro, no Japão. Nesta lista, o técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, convocou quatro jogadoras: a levantadora Dani Lins, a central Thaisa, a líbero Suelen e a ponteira Fernanda Tomé. Elas se apresentarão no próximo domingo (22.07) no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

As quatro jogadoras se juntarão ao primeiro grupo que se apresentou última segunda-feira (16.07); a levantadora Roberta, a oposta Tandara, as centrais Adenízia, Carol e Bia, as ponteiras Gabi, Natália, Amanda, Drussyla e Rosamaria e a líbero Gabiru.

Além do Campeonato Mundial, a seleção feminina disputará entre os dias quatro e nove de setembro, o Montreux Volley Masters, na Suíça.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais